Devoluções e Cancelamentos

Os portes por destino são:

Portugal continental: 3,50€
Portugal ilhas: Madeira e Açores: 7,50€

Espanha continental: 5,00€
Espanha – Ilhas Baleares: 15,50€
Espanha – Ilhas Canárias: 30,00€

Restantes países, por favor indique a morada de entrega pretendida para: [email protected]

2.1 – DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS DEFEITUOSOS 

O cliente tem direito à devolução se se verificar que os produtos fornecidos apresentam defeitos ou outras não conformidades relativamente aos itens encomendados. A devolução pode ser feita no período de 15 dias após a notificação do defeito e o produto deve manter a sua caixa e respetiva etiqueta de identificação. O vendedor procederá à análise do produto devolvido e informará o utilizador do direito ao respetivo reembolso (se for o caso). Em regra, o vendedor procede ao reembolso no prazo de 10 dias úteis e, em qualquer caso, no prazo de 15 dias a contar da data da confirmação via e-mail do direito ao reembolso.  Caso se confirme o defeito ou a não conformidade como motivos justificadores da devolução será reembolsada a totalidade do montante pago.  O reembolso da quantia paga será sempre feito usando a mesma forma de pagamento utilizada na compra.

2.2- DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA

O cliente poderá, caso não fique satisfeito com os produtos fornecidos, proceder à sua devolução no prazo de 15 dias de calendário após a receção. Contudo, o direito à devolução apenas ocorre, desde que os produtos:

– Não tenham sido utilizados.

– O cliente tem o direito a experimentar a roupa para testar o tamanho, mas não a pode usar.

– Mantenham as características originais;

– Estejam completos

– Não tenham sido adulterados e mantenham a etiqueta de identificação.

Para trocar um artigo por outro ou para trocar o tamanho de um artigo, por favor siga os passos abaixo.

 

COMO PROCEDER:

1.º PASSO: PREENCHER O FORMULÁRIO DE DEVOLUÇÃO: 

– Por favor preencher o formulário.
– Identifique o(s) artigo(s) que pretende devolver/trocar.

2.º PASSO: FECHE BEM A EMBALAGEM E SELE-A CUIDADOSAMENTE.

3.º PASSO: RECOLHA DO ARTIGO 

O artigo deve ser enviado por CTT registado para a nossa morada.

4.º PASSO: REEMBOLSO

Após rececionar e analisar o produto, o vendedor informará o utilizador do reembolso a que tiver direito (se for o caso). O reembolso da quantia paga será sempre feito usando a mesma forma de pagamento utilizada na compra.